quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Unhas do dia


Oláa amores! Tudo bom com vocês? Hoje vim com unhas do dia: especial de NATAL !!! Infelizmente não consegui fazer um tutorial em vídeo por falta de tempo (estamos na correria).. porém, não podia deixar vocês sem opções de unhas para este Natal não é mesmo? Deus que me livre!!! Bom, chega de papo, e vamos para as unhas.

1º Passo: Passei uma camada da minha misturinha de base com cravos em todas as unhas antes de esmaltar.. (obs rapidinha aqui: vocês viram a diferença do comprimento das minhas unhas? *-*)
2º Passo: Escolhi esses 3 esmaltes que eu particularmente adoro, para fazer minhas unhas natalinas.
Resultado: E assim ficou minhas unhas para este Natal! Passei duas camadas do vermelho Sexy da Ana Hickmann, no dedo anelar passei 3 camadas do Prenda Natural da Colorama e com o Glitter Prata da Colorama fiz uns brilhinhos somente nas pontas das unhas para dar um charminho e um aspecto mais natalino :D
Ah, e usei uma película (eu que fiz) de meia natalina no dedo anelar também. 

Desejo à todos um FELIZ NATAL cheio de muitas alegrias, e que todos consigam alcançar os seus objetivos e metas nessa vida! Um grande beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nas redes sociais