quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dicas

Olá pessoas! Então, hoje dia 31 de dezembro o último dia do ano de 2014! Quem diria né? Pra mim, passou muito ligeiro.. e pra vocês? Bom, o post de hoje é uma sugestão de decoração de unha BEM SIMPLES para comemorar a virada do ano.. bora conferir? 

A primeira sugestão é essa Prata e Branco simples e que qualquer uma consegue fazer bem rapidinho. Na minha opinião ficou bem delicadinho. (Sim, minhas unhas estão curtas de novo .. resolvi deixá-las curtinhas por enquanto e ir cuidando delas corretamente).
Esmaltei as unhas com um esmalte branco (Bianco Puríssimo-Risqué). O dedo anelar esmaltei com um prata LINDOOOO (Lobo Branco-Realce) e as listrinhas fiz com o mesmo prata. Não tem segredo nenhum para fazer as listras.. é só fazer uma linha vertical na unha -não no meio- e outra linha na horizontal. PRONTO!

A segunda e última sugestão é essa Nude com Dourado que também é simples mas um pouco mais complicadinha pra fazer, não é o bicho .. não se preocupe haha
Esmaltei as unhas com um nude (Cocker-Risqué), com um esmalte dourado (Dourado-Colortrend) fiz francesinhas e no dedo anelar pintei meia unha também. Com um esmalte branco (Bianco Puríssimo-Risqué) fiz as bolinhas. E prontinho! 

Desejo um ótimo Ano Novo para todos vocês! Muita paz, amor, suce$$o .. e que o ano de 2015 seja muito melhor! Um beijo e até ano que vem :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe nas redes sociais