quinta-feira, 9 de abril de 2015

Minhas séries favoritas ♥

Olá amores! Tudo bom com vocês? Gente, hoje o post é sobre um assunto bem diferente do que vocês estão acostumados a ler e ver aqui no blog. Bom, o título da postagem já diz tudo né haha, sim .. vou falar sobre minhas séries favoritas ♥ 
Quem me conhece, e me acompanha nas redes sociais e até aqui no blog mesmo, sabe que sou completamente viciada em séries/filmes/animações .. principalmente em séries *-* Então, resolvi compartilhar com vocês as minhas favoritas desde sempre e as que estou acompanhando no momento. Vamos conferir? 

   PRETTY LITTLE LIARS
Sinopse: Há um ano, Alison Dilaurents desapareceu, vítima de um misterioso assassinato. Após esse acontecimento, a amizade entre suas melhores amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino reúne Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "-A", ameaçando revelar seus segredos mais sombrios que só Alison sabia.
Gênero: Drama, Teen, Suspense, Familia, Romance, Mistério.
Informações: A série teve inicio em Junho de 2010. É exibida no canal ABC Family. Duração de cada episódio é no máximo 60 minutos (em média, 45 min). 
Temporadas: Já tem data prevista para junho de 2015 a 6ª temporada. 
Minha Opinião: Minha série favorita de todos os tempos ♥ amo o gênero, principalmente a parte misteriosa da série! Ain, morro de amores pelas meninas. E eu sou a Aria, a baixinha apaixonada, que tem seu próprio estilo. Recomendo a todo mundo assistir, até os meninos. Garanto que vão amar! Não vejo a hora de começar a 6ª temporada ♥

   BONES
Sinopse: A série gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga florense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpos está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de descrever as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossadas das vítimas.
Gênero: Drama, Comédia, Crime, Romance.
Informações: A série teve início em setembro de 2005. É exibida no canal FOX. Duração de cada episódio é no máximo 60 minutos (em média 50 min).
Temporadas: Já está na 10ª temporada.
Minha Opinião: Pra quem gosta de séries criminais assim como eu, vai amar olhar Bones ♥ é uma série que envolve crime mas é ao mesmo tempo engraçada. Além de ter uma história por trás de tudo. Já chorei muito com essa série, personagens que eu amava morreram, enfim.. é a minha favorita também assim como PLL! Recomendo super. Acompanhando a série sempre ♥

   FAKING IT
Sinopse: Faking It é a nova comédia romântica da MTV sobre duas melhores amigas que se amam - mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escoa. Seduzidas pela fama recém-descoberta, Karma e Amy decidem manter a trama romântica. 
Gênero: Comédia, Teen, Romance.
Informações: A série teve início em Abril de 2014. É exibida no canal MTV. Cada episódio tem no máximo 30 minutos (em média 20 min).
Temporadas: 2 temporadas apenas. Sem data prevista para a 3ª.
Minha Opinião: Já digo o seguinte, quem é homofóbico (tem preconceito com gays, lésbicas e afins), não vai gostar de olhar essa série então nem procura pra ver tá? :D Eu particularmente amei a série, ela é bem curtinha então tu consegue olhar as duas temporadas em 1 semana e meia por ai (foi o tempo que eu consegui haha) .. Amo a Amy (a loira da foto) ♥ Recomendo muito essa série, ain é muito amor! E dá um dó também hihi. Não dou spoiler nem pedindo tá amiga? Vai olhar! Rezando para que venha a 3ª temporada logo ♥

   AWKWARD
Sinopse: Awkwards é uma série de comédia e ao mesmo tempo narra e explora com seriedade sentimentos adolescentes, conta a história de Jenna Hamilton, qual é narrada - comicamente - pela mesma. Jenna sempre se sentiu invisível, e após sofrer um acidente bizarro, fica conhecida em toda escola por ter tentado suicídio, embora não tenha tentado. Jenna se apaixona por Matty McKibben, eles se envolvem secretamente, e Jenna expõe todo seus pensamentos e sentimentos em seu blog.
Gênero: Comédia, Teen, Romance.
Informações: A série teve início em junho de 2011. É exibida no canal MTV. Cada episódio tem no máximo 30 minutos (em média 20 min).
Temporadas: 4 temporadas. Sem data prevista para a 5ª.
Minha Opinião: Não dava nada por essa série. Achei que iria ser aquelas histórias de adolescente no qual não acontece na vida real.. Mas no fim, adorei. Viciei na série, e olhei todinha em muito pouco tempo! ♥ A espera da 5ª temporada hein!

   ORANGE IS THE NEW BLACK
Sinopse: série aclamada de comédia e drama em partes iguais, ganhou uma dúzia de indicações ao Emmy, incluindo Melhor série cômica, Melhor roteiro e Melhor atriz - para Taylor Schilling no papel principal. Um crime cometido na juventude bate à porta, e Piper Chapman troca a vida de Nova York pela penitenciária, onde ela encontra amizades e conflitos dentre um grupo de detentas desbocadas.
Gênero: Drama, Comédia, Crime.
Informações: A série teve início em julho de 2013. É exibida no canal Netflix. Cada episódio tem no máximo 60 minutos (em média 50 min).
Temporadas: 2 temporadas. Com data prevista para a 3ª em junho de 2015.
Minha Opinião: Caramba! Não achei que essa série era tão pornográfica assim hahaha gente, proibido para menores de 16 anos, poxa vida. Tirando a parte em que aparece as detentas completamente nuas em cenas obscenas, a série é muito legal kk. A parte que eu mais gosto da série, é quando aparece partes da vida das detentas antes de serem presas ou cometendo o crime. Recomendo, mas para maiores de 16 anos tá? haha ♥ (ah, avisando.. quem é homofóbico, vai odiar essa série assim como Faking It tá? Porque tem muita cena digamos que, lésbica :D ok? Quem avisa amigo é). Ainda não terminei essa série, faltam apenas 3 episódios ♥♥♥

Bom meus amores, essas foram as minhas séries favoritas! Comentem aqui abaixo qual vocês já assistiram, qual vão assistir e qual não deu vontade de assistir tá? Espero que tenham gostado do novo assunto aqui no blog. Vou procurar sempre fazer posts diferentes agora, abordando novos assuntos! 
Mil beijos, e até o próximo post. Será que vem novidade?








22 comentários:

  1. Awkward eu assistia antes, mas depois não tive mais tempo :(
    http://maridbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! A série tava divertida em todas as temporadas :D
      beijos

      Excluir
  2. Oi Eloísa,
    Ando tão por fora das séries, quem sabe qdo tiver mais tempo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga um tempinho para acompanhar alguma série. É tão bom fazer alguma coisa que a gente gosta muito .. :D
      beijos

      Excluir
  3. Eu amoooo Orange is the New Black, acho muito divertida.
    Bju
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dessas só acompanhei a bones!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ah adorei suas séries preferidas.. Adoro Orange is the new black <3 haha
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariane!
      OITNB é ótima né? :D
      beijos, obrigada pelo comentário.

      Excluir
  6. As series que estão ai conheço apenas Bones!
    sempre melhorando Eloisa parabens ;)

    galera q gosta de esporte e musica se liga no blog http://superpatosrockclub.blogspot.com.br/ desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou completamente louca por séries e sempre que vejo o título "séries" em algum post, me animo toda pensando que vou conhecer séries novas e as pessoas sempre acabam falando das mesmas. Nunca é uma novidade! Mas isso não aconteceu com esse post <3333 Finalmente!!! Só conhecia PLL e Orange is the new black. Com certeza vou procurar as outras pra assistir. Amei demais o post ♥ Acho que vou viciar muito em Bones e Awkward. Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Whenia!
      Ai sou a louca viciada em séries hihi s2s2s2 é muito amor!
      Que bom que dessa vez achou novidade e se interessou por alguma série que citei no post :D fico muito feliz! awn *-*
      Obrigada pela visita e pelo comentário. E te digo, tu vai viciar em Bones e em Awkward mesmo!!! ahahaha amo
      beijão

      Excluir
  8. to por fora e sem tempo, não conheço nenhuma


    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Juliana!
      Garanto que ia gostar de acompanhar alguma série que citei no post.
      Mas tudo bem, cada um com seu tempo né.
      beijos.

      Excluir
  9. PLL é minha paixão eu amo esse seriado ele é envolvente e deixa a gente sempre morta de curiosidade
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! PLL também é minha paixão, Jessica :D
      obrigada pela visita, bjs.

      Excluir
  10. belo post, bones e bacana, curtia muito. abraço

    ResponderExcluir

Compartilhe nas redes sociais