sexta-feira, 6 de março de 2015

Unhas do dia: Roxo + película + glitter

Olá gente! Hoje é sexta-feira, coisa boa né? Pois bem, trouxe novamente mais um post de unhas do dia, que vocês tanto gostam e dessa vez estou voltando a usar as minhas películas queridinhas ♥ bora conferir?

As unhas do dia são essas, o que acharam? Eu amei ♥♥♥♥


Esses foram os esmaltes usados para a esmaltação de hoje. O Gota da Colorama, o Glitter Prata da Colorama e o Bianco Puríssimo da Risqué.

Gente, quem tem esse primeiro esmalte da foto sabe que ele é um roxinho bem transparente.. então vocês imaginam quantas camadas eu tive que passar para ficar com uma boa cobertura (5 camadas) sem brincadeira! Mas uma coisa, com toda essa quantidade de camadas, não ficou grosso, ficou normal como se fosse um esmalte cremoso. Legal né? 

O Glitter Prata passei duas camadas para ficar bem brilhoso e cheio dos "Grit" haha *-* e o Bianco Puríssimo passei apenas uma camada bem generosa só no dedo anelar para aplicar a película.


E esse foi o resultado! Espero que tenham gostado, e desculpa a minha ausência, mas como já expliquei num post anterior, as aulas já começaram, e eu estou estudando de noite então fica complicado! 

A película não tem marca, pois foi eu que fiz! :D Mil beijos, e até o próximo post. Ah, e esse mês tem novidades para o blog, fiquem ligadinhos! 





4 comentários:

  1. Uau! 5 camadas? Eu tenho ele, e nunca usei por ser transparente, mais se você está dizedo que não fica grossa eu vou testar.
    Nossa, adorei a pelicula, muito linda.

    algodaocores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia. Sim amiga, 5 belas camadas haha pode testar não fica grosso, pois o esmalte é bem líquido diferente dos outros. :D testa e me conta tá? Obrigada pela visita, adorei. Volte sempre! beijos.

      Excluir
  2. que linda ficou, deu até vontade de comprar o esmalte! rsrsrs, também está cada dia mais lindo o seu blog, desde a última vez que vim aqui, você fez várias mudanças! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeniffer! Obrigada querida. Compra o esmalte, mas tenha paciência para esmaltar com ele porque é fogo! hahaha
      Sim, vivo mudando o blog né? Obrigada pela visita e elogios. beijos volte sempre!

      Excluir

Compartilhe nas redes sociais