quarta-feira, 18 de março de 2015

Tag: Liebster Award

Olá meus amores, como está a semana? Espero que esteja boa tanto quanto a minha (: Bom, hoje venho responder uma tag que a Sonhos de Giz me indicou para responder ♥ Bora lá! 


Regras:

♥ Escrever 11 fatos sobre você.
♥ Responder as perguntas de quem te indicou.
♥ Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
♥ Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
♥ Boas práticas, colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou. 

11 fatos sobre mim: 

♥ Quero cursar faculdade de Odontologia.
♥ Não tomo Coca-Cola a quase um ano (pelo fato de que amarelaram meus dentes).
♥ Tenho 1m58cm de altura, apenas.
♥ Sou viciada em séries, principalmente do gênero suspense. 
♥ Faço as unhas no mínimo 3 vezes por semana.
♥ Nunca trabalhei.
♥ Minha sobremesa favorita é sorvete, amo. 
♥ Digo que tenho pés de anjo por calçar nº 34.
♥ Já tive vários blogs com vários temas diferentes, e o que mais deu e está dando certo é esse.
♥ Prefiro salgados do que doces. 
♥ Sou muito ciumenta, reinenta, briguenta tudo com enta rs fazer o que, dizem que escorpianas são assim mesmo.

11 perguntas da Sonhos de Giz:

O que você mais gosta em você, exteriormente e interiormente?
Exteriormente: meu rosto, apesar de que tenho bochechas super fofonas daquelas de apertar. Interiormente: gosto do meu jeito de ser, mesmo que eu seja do tipo delicada igual coice de mula.

Porque resolveu criar um blog?
Tive a ideia de criar um blog na época que comecei a fazer películas em casa e aí queria divulgar esse "hobby" para as pessoas. No fim acabei abordando outros assuntos que gostava e deu muito certo.

Qual é o seu maior sonho?
No momento é cursar a faculdade de odonto e seguir minha vida.

Onde pretende chegar com o blog? Qual o seu objetivo?
Quem sabe o blog não vire um trabalho, seria bom. Mas o meu objetivo é conseguir criar postagens interessantes e que os leitores gostem dos meus assuntos e se identifiquem comigo. Conseguir alcançar um número legal de leitores seria uma grande conquista para mim. 

Qual é seu estilo musical?
Sou bem eclética. Mas no momento escuto mais música sertaneja e gaúcha. 

Se ainda não faz faculdade, o que pretende cursar e se faz, qual é?
Ainda não estou cursando, mas em 2016 pretendo cursar odontologia.

Gosta de ler? Se sim, qual é seu livro e gênero favorito?
Não gosto muito de ler então não tenho livro preferido. Mas gênero, gosto muito daqueles livros de adolescente que são curtinhos e te prendem até você ler tudinho em 2h sabe.

Solteira? Se não, namora/é noiva/casada a quanto tempo?
Namoro a 1 ano e 6 meses.

Tem alguma série preferida? Qual?
Sou uma viciada em séries. E tenho várias séries preferidas haha Pretty Little Liars, Bones, Orange is the new black, Faking It .. entre várias outras.

Entre seus amigos, você é o mais...?
Tímida, mas brincalhona.

Qual é o seu maior medo?
Ficar sozinha no mundo (sem minha família).

11 blogs indicados:



11 perguntas para os blogs indicados:

♥ A quanto tempo você tem seu blog?
♥ Qual sua principal meta para esse ano em relação ao blog/canal?
♥ Quais suas redes sociais preferidas? Qual mais usa para divulgação?
♥ Quando criou o blog, você falou para seus amigos e familiares? Se sim, qual foi a reação? Se não, porque?
♥ Uma frase que te defina no momento?
♥ Quais os dois blogs e os dois canais que mais gosta de acompanhar?
♥ Você responde todos os comentários dos leitores? Porque?
♥ Já criou uma amizade verdadeira com outras blogueiras? Se sim, com quem?
♥ Qual o principal tema abordado no seu blog? E porque?
♥ Gostaria que seu hobby (ser blogueira) se tornasse uma profissão? 
♥ Uma palavra? Uma comida? Uma música? Um amor? Um número? Um blog?


Então foi isso minha gente! Tag respondida com sucesso :D Blogueiras e blogueiros que não foram indicados na tag acima e que gostariam de responder também, sintam-se a vontade! Quem responder deixa o link aqui abaixo nos comentários que eu gostaria muito de ver suas respostas tá? Combinado? OK!

Mil beijos, espero que tenham gostado. Obrigada meninas do blog Sonhos de Giz por me taguear, amei!









20 comentários:

  1. Adorei as respostas, Elo!
    Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas minha serie favorita também é Pretty Little Liars
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas haehua
    Também tenho medo de ficar sozinha no mundo :/
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Que bom que gostou das minhas respostas :D Ficar sozinha no mundo deve ser horrível :x Obrigada pela visita beijão

      Excluir
  4. Adorei seu post♥
    Seguindo seu blog, sdv?! (http://ricknegreiros.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Rick! Obrigada por seguir :D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Responde sim amada! Depois manda o link aqui pra mim ver tuas respostas tá? beijão

      Excluir
  6. Respostas
    1. Amei responder a tag! Obrigada pela visita beijos

      Excluir
  7. Gostei da tag e das suas respostas, adoramos seu cantinho e estamos te seguindo. js

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é muito bacana de responder! Obrigada por seguir queridos :D fico feliz! beijos e volte sempre viu?

      Excluir
  8. Olá Eloísa,
    Gostei de saber um pouco mais sobre você.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!
      É sempre bom conhecer um pouco mais sobre as pessoas né? Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  9. que legal, eu adoro essa tag! super curti conhecer mais sobre vc e seu blog

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Eu também adoro essa tag :D Fique a vontade para responder .. obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  10. Mulheres kkk não conseguimos viver sem vcs!!!

    Curtam o blog http://superpatosrockclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe nas redes sociais