quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Produtos que uso nos meus cabelos

Olá! O fim de semana chegando (coisa boa), e as férias quase acabando (coisa ruim). Mas, fazer o que né? Bom, hoje venho contar para vocês os produtos que estou usando no meu cabelo no momento. Desde shampoo até silicone para as pontas :D Quem não gosta de ter um cabelo lindo, sedoso e super brilhoso? Acho que todo mundo gosta! Então, continue lendo o post (:


Uso no total 6 produtos, não todos os dias. Vou explicar a função de cada um e a minha opinião própria sobre eles.
1- Shampoo Fortificante Óleo Reparação Efeito Cauterização da Garnier Fructis: Esse shampoo é para cabelos danificados e ressecados. Sua fórmula contém três tipos de óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva. Promete reparação intensa desdo seu interior, selagem das cutículas da raiz até as pontas e blindagem dos fios protegendo contra os danos do dia-a-dia. 
Minha opinião: Além do shampoo ter um cheirinho MARAVILHOSO, ele limpa super bem o couro cabeludo (no caso, tira toda a oleosidade da raiz dos cabelos). Como eu uso o shampoo apenas na raiz, e não no comprimento, não sei dizer sobre a selagem das pontas e essas coisas. 

2- Condicionador Fortificante Reidratação 72 horas da Garnier Fructis: 
Para cabelos secos e ressecados. Na fórmula, contém Manteiga de Cupuaçu, que serve para hidratar profundamente os cabelos e para fixar a hidratação, o Hidraguard. Promete hidratar e fortalecer o interior da fibra capilar e reter a hidratação até a superfície para 72 horas de suavidade e brilho.
Minha opinião: Como o shampoo, o cheiro é incrível e fica nos cabelos 24h sem brincadeira! Depois de enxaguar bem o shampoo, passo bastante desse condicionador em todo o comprimento do cabelo (nada na raiz) e deixo agir por 1 minutinho e enxáguo completamente, nessa parte já consigo sentir a maciez e a sedosidade do meu cabelo *-* é maravilhoso! Recomendo muito. E para mim, é um dos melhores que já testei (para o meu cabelo é claro).

3- Condicionador Ultra Hidratante Hydra - Max Colágeno da L'oreal/Elseve: 
Para cabelos muito cacheados a crespos. Na fórmula, contém colágeno. Promete hidratar continuamente os cachos e definir perfeitamente durante 24h. 
Minha opinião: Ainda não posso formular nenhuma opinião, pois, ainda não comecei a usar. Só sei que, o cheiro é muito bom - não tanto como o da Fuctis - mas parece ser um ótimo substituto. Se alguém já testou, deixe aqui nos comentários, agradeço.

4- Máscara Intensiva Cachos Define-Control Tecnologia Capilar da Capicilin:
Para cabelos cacheados e ondulados. Na fórmula, contém Aloe Vera, D-Pantenol e Colágeno, que ativos conseguem penetrar profundamente na parte interna da fibra capilar fazendo com que reative a memória dos cachos, recuperando sua elasticidade, flexibilidade e movimento natural. Promete também eliminar o frizz e evita as pontas duplas. Resultados: cabelos definidos e controlados por até 24h. Hidratação máxima e brilho intenso.
Minha opinião: Gente, o cheiro dessa máscara é de outro mundo, pelo amor de Deus! Usei apenas uma vez e ficou super hidratado meus cabelos, mas como não tenho mais meus cachinhos não deu em nada. Porém, minha irmã que tem os cabelos super cacheados, usa essa máscara e fica simplesmente lindo os cabelinhos dela (ela tem 6 aninhos) ficam super definidinhos os cachinhos e bem soltinhos! Fica a dica aí então, vale a pena comprar e testar.

5- Creme para pentear Apaga Danos da Garnier Fructis: 
Para cabelos com danos acumulados e quebradiços. Na fórmula, contém Keraphyil (ativo vegetal) e Óleo de Argan. Promete brilho, maciez, reconstrução dos fios até as pontas e preenchimento das fissuras selando as cutículas.
Minha opinião: Bem cheirosinho, ajuda sim na reconstrução dos fios e dá muita maciez. Ótimo para desembaraçar os cabelos! Recomendo.

6- Silicone Max Reparador de Pontas Reconstrução Profunda da Niely Gold:
Há vários óleos nutritivos na fórmula. Promete resultado imediato, é anti-frizz e tem filtro UV o que é ótimo para os fios. 
Minha opinião: Que produtinho incrível! Gente, faz milagres haha (pelo menos nos meus cabelos). O brilho que esse negocinho dá é de babar! Tem um cheiro muito gostoso e super docinho! Simplesmente incrível. 

Dicas: 
  • Para um bom resultado use o creme de pentear misturado com o silicone nos cabelos úmidos ou molhados (não pingando né gente, pelo amor de Deus). 
  • Sempre enxágue muito bem o shampoo e o condicionador, se não, seu cabelo pode ficar oleoso, criar caspa (por causa da oleosidade) e os efeitos prometidos não serão cumpridos conforme prometido na embalagem, certo?
  • Quando for pentear os cabelos, use uma escova raquete (indicada para não quebrar os fios e desembaraçar mais facilmente), e sempre das pontas para a raiz, assim você não precisa usar a força e não danifica os fios.
Então é isso gente, espero muito que tenham gostado, fiz esse post com muito carinho para vocês e fiquei bastante tempo testando os produtos para não falar coisa errada aqui. Lembrando que, um produto pode dar certo para mim mas não para você ou pode dar certo para você, e não para mim. É tudo questão de testes e de adaptamento do seu cabelo com o produtinho. (: Fiquem com Deus, um beijo... e até o próximo post!





8 comentários:

  1. Oiiiie, amei seus produtinhos. Aqui em casa utilizo o shampoo da Guarnier Fructis. Minhas filhas acabam literalmente com shampoo, rs, e, esse foi uma forma que encontrei de usar o útil ao agraável ! Bjkas
    Rytta Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É muito bom os produtos da Fructis né? Obrigada pela visita beijos!

      Excluir
  2. Sinceramente? Nenhum produto da Garnier foi bom pro meu cabelo! Mas cada cabelo é cada cabelo né? haha o seu é lindo por sinal! beijão <3

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Foi como eu disse, pode dar certo para mim mas não para você e vice-versa :D Obrigada querida, beijão volte sempre!

      Excluir
  3. Já usei o shampoo fortificante da garnier fructis e realmente, tem o cheirinho bem gostoso. Vou comprar essa máscara intensiva para cachos, os meus cachos estão sumindo aos poucos, espero que funcione mesmo! Amei o post, beijos.

    http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Whenia! O cheirinho do shampoo é ótimo né? :D Compra a máscara sim, para a minha irmã deu muito certo! Boa sorte com teus cachinhos ! Obrigada pela visita, beijão

      Excluir
  4. Eu super AMEEEEEEEEEEEEI! Já usei esse primeiro, mas tô precisando usar esse segundo.
    Esses produtos são bons demais, não é?!
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai que bom que amou! :D Os produtos são ótimos mesmo, um beijo pra você e obrigada pela visita.

      Excluir

Compartilhe nas redes sociais