terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

No instagram: #DesafioVicioEsmaltistico

Olá meus amores! Tudo bom com vocês? :D Bom, hoje venho com uma proposta diferente de post.. um desafio lançado para o mês de fevereiro lá no Instagram pelas meninas MaJuh (@ViciadaEmVidrinhos) e Lilla (@LookEsmaltistico). Como uma viciada em esmaltes, não podia deixar de participar desse desafio! 

Funciona da seguinte forma: você tira uma foto da sua esmaltação (ou só do vidrinho do esmalte) e posta no seu instagram com a tag #DesafioVicioEsmaltistico. Mas prestem atenção, não pode pular nenhum tema hein! Ah, e não tem data determinada para postar as fotos. 

Vejam os temas:


Eaí amiga, vamos participar? É só no mês de fevereiro! Fiquem ligadinhas no meu instagram (@eloisa_frantz) e no blog pois postarei as fotos das esmaltações aqui também. Um beijo e comentem aqui embaixo quem vai participar! 

4 comentários:

  1. Gostei do desafio.
    Adorei teu blog e estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou :D participa também. Vou retribuir sim. bjs

      Excluir
  2. Legal, adoro tags!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Eu também gosto de tags e desafios! haha bjs

      Excluir

Compartilhe nas redes sociais