sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

+ comprinhas de material escolar 2015

Olá (eu sempre começo com "olá") rs. Bom, ontem fui no centro e aproveitei para comprar o resto dos materiais escolares que estavam faltando. Comprei 2 cadernos, canetas brilhos e uma bolsa. Daí vim aqui mostrar para vocês :D porque eu sei que todo mundo gosta de ver e comprar né? hahaha vem conferir.

Começando pelos cadernos.. comprei em um mercado aqui da minha cidade, os dois custaram em torno de R$10,00. Eu adorei as capas, achei bem menininha.. muito a minha cara *-* 

Lembram que no post anterior de comprinhas escolares eu disse que queria comprar canetas brilhos??? Então... não me segurei e comprei esse kit com 12 canetas coloridas brilhos por R$10,00. P.S: sim, as canetas são daquele desenho animado "Carros" .. mas e daí? eu adorei hahah. Comprei em uma lojinha no centro. 

Esse é meu famoso apontador de porquinho que todo mundo acha super fofo! Eu já tenho ele faz uns 2 anos mais ou menos e está intacto, daí vou usar ele esse ano novamente.. porque não? (:  não lembro o preço.

E por último e não menos importante, a minha bolsa! Esse ano eu nem ia comprar bolsa porque a minha do ano passado está em ótimas condições, mas quando eu vi essa bolsa me apaixonei tanto que meu pai teve que comprar para mim ahaha (na verdade, eu implorei pra ele comprar). Custou R$49,99.

Então foi isso o resto dos meus materiais escolares. Provavelmente não irei comprar mais nada, mas caso eu comprar, tiro foto e posto no instagram, pra quem não me segue é @eloisa_frantz
Um beijo, e até o próximo post!





2 comentários:

  1. Oi Elo
    Tenho uma saudade imensa de fazer compra de materiais escolares kkkk. Adorei seus cadernos, uma graça. Sou louca por canetas coloridas e tenho várias (tipo, várias mesmo!!!).
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! Obrigada pela visita querida :D E eu sou louca por canetas coloridas também ahah sempre compro VÁRIAS e tenho uma coleção já hihi beijão volte sempre tá?

      Excluir

Compartilhe nas redes sociais