terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dicas: nail art

Olá de novo! Sim, 2 posts em um dia só :D Esse vai ser bem rapidinho.. Trouxe quatro nail arts, com o tema oncinha. Todo mundo gosta de uma onça na unha né? Eu adoro, e já fiz um post aqui no blog das minhas unhas usando uma película de oncinha (clique aqui para ver). Vamos conferir as decorações?

A primeira decoração é bem delicadinha. É para aquelas que gostam de tons nudes. É super usável em qualquer ocasião, e não chama muita atenção. 



Para aquelas que gostam de unhas bem alegres: essa decoração de oncinha roxa combinando com esse amarelo Banana lindo da Colorama. Então se joga amiga!


Mais um modelo de decoração, SUPER colorido. Só para as corajosas de plantão haha. Bem verão né?


E por último, a mais elaborada, e na minha opinião a mais bonita! Com toda certeza faria nas minhas unhas e vocês meninas? hm? 


Espero que tenham gostado desse post bem ligeirinho. Deixem aqui abaixo nos comentários qual das quatro opções vocês mais gostaram e se usariam. Um beijo e até o próximo post. :*







24 comentários:

  1. Aaah to com você! A última é a mais linda, sem dúvidas. :P hahah
    BJKS
    -meer
    http://candysailor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que unhas mais lindas de oncinha! quero mt tentar fazer!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eloisa!
    A namorada do meu primo que curte unhas assim. Eu já sou mais clássica
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, diz para ela vim conferir o blog então :D beijos, adorei a visita!

      Excluir
  4. Adoro unhas de onça, faço sempre e já até peguei prática :)
    Um beijo linda

    http://paulacavalcantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula! Obrigada pela visita. Beijos querida :D volte sempre

      Excluir
  5. Eu era a própria dona onça..usava oncinhas direto!
    Deu vontade...vou acabar fazendo nas unhas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oncinha na unha é lindo de qualquer jeito né? kk beijos

      Excluir
  6. Olá Eloisa!

    Primeira vez aqui no seu blog e gostei muito! Já estou seguindo!

    Adorei as inspirações, minha favorita com certeza é a última! Já pensei em fazer algo parecido para o carnaval! =D Super divertido, né?

    Se tiver um tempinho, vai lá conhecer o G-GlamZ! Ele é sempre cheio de novidades que nós meninas adoramos! ;)

    Beijos
    Gabi
    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, seja bem-vinda então :D Que bom que gostou das decorações! Claro que vou lá conhecer o teu blog viu? bjs e volte sempre

      Excluir
  7. Unhas lindas!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas essas unhas de oncinha
    eu amo!
    Vim desejar um ótimo dia
    pra vc!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Elly :D ótimo dia pra você tbm querida! beijos

      Excluir
  9. Animal print fica lindo em tudo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris! Concordo contigo flor.. animal print é tudo de bom né? obrigada pela visita, bjs.

      Excluir
  10. Nossa eu amei, fiquei apaixonada com a combinação de onça com amarelo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina! Eu também adorei a combinação .. :D bjs.

      Excluir
  11. A primeira é a minha favorita :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, mais delicada né? :D que bom que gostou Marisa! Obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  12. Muito lindas essas nail de animal print, adoro acho que fica um luxo!
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana! Que bom que gostou das decorações :D obrigada por seguir. bjs

      Excluir

Compartilhe nas redes sociais