terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dicas: decoração de unha

Olá gente! Como foi o fim de semana? Eu passei no rodeio em Passo da Areia, Rio Pardo. Faz um tempinho que não vinha aqui postar algo para vocês.. então hoje vou dar dicas de decoração fofas para unhas vamos conferir? 

O primeiro nail art é com cupcakes super fofinhos, peguei dois estilos com cores diferentes um rosinha e outro azul. Uma mistura listras com bolinhas e a outra apenas bolinhas coloridas. 
Não é todo mundo que gosta de nail art cute, particularmente eu adoro, pena que não levo muito jeito para fazer em mim mesma rs. A próxima é bem infantil mas garanto que as menininhas vão adorar! É de abelinha olha aí ..
Para quem não gostou da decoração com abelinha, garanto que vai gostar dessa com passarinhos super fofos. É a que eu mais gostei de todas!  Bem mais elaborada e nada infantil como as outras. Estilo mais romântico (muito minha cara). O que acharam?
E para as fofinhas de plantão nail art de ursinho rosa e outra de peixinhos
 As duas não são nada complicadas de fazer, e são para aquelas, que como eu, não tem habilidade nenhuma em nail art! hahaha Tentem fazer nas unhas de vocês meninas e me contem aqui nos comentários o que acharam!
 O que acharam das dicas de decorações meninas? Eu gostei, e tentarei fazer nas minhas com toda certeza!!! Façam também hein. Espero que tenham gostado desse post bem rapidinho. Um beijo e voltem sempre que quiserem.





11 comentários:

  1. Amei as opções de nail art que você postou :D
    Pena eu não ter coordenação motora nenhuma pra fazer essas lindezas na minhas unhas, hahaha. :)) Também estou seguindo =*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata! Também não tenho essa coordenação toda não kk beijos.

      Excluir
  2. Todas muito lindas, sou como a colega Renata, não consigo fazer nas minhas unhas rsrs.
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito fofo esse tipo de decoração, mas eu não usaria. Sou mais do tipo básico, no máximo uma filha única hahaha mas adorei o post.

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gica :D Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visista. beijos

      Excluir
  4. Para falar a verdade, eu não curto muito nail art cute, mas essa dos passarinhos e do ursinho são muito fofas. Algum dia eu vou tentar fazer a do ursinho nas minhas unhas haha.
    Obrigada pela visita ao meu blog, será sempre bem vinda por lá :)

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as minhas preferidas também Jooy :D Tenta fazer sim, e depois me conta se conseguiu um bom resultado hehe Obrigada por visitar o Nail Películas. Beijos

      Excluir
  5. Aaain, pq tem que ser tão lindoo ?!
    ameei tudo, mil kisses
    Minha unha é até grandinha e já estou louca com tanta coisa linda ♥♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que tu gostou Nay! Tenta fazer nas tuas unhas e depois me envia uma foto por e-mail ou no instagram @eloisa_frantz :D obrigada pela visita e por seguir o blog. beijão querida!

      Excluir

Compartilhe nas redes sociais